Gisele Bündchen protagoniza vídeo sem roupa e faz convite para “dia sexy”


GISELE APARECE NO VÍDEO TIRANDO A ROUPA E FICANDO APENAS DE LINGERIE (Foto: Divulgação)GISELE BUNDCHEN APARECE NO VÍDEO TIRANDO A ROUPA E FICANDO APENAS DE LINGERIE

A top model Gisele Bündchen acaba de divulgar um vídeo em que aparece tirando toda a roupa e convidando às mulheres para o “Sexy Day”, no próximo sábado, dia 18 de maio.


A ação faz parte do lançamento da nova coleção de lingeries da top model, que terá peças sofisticadas, e claro, bastante sensuais, com muita transparência, renda e tule.


No vídeo, em que Gisele impressiona pela boa forma, a modelo revela sua paixão por peças íntimas: “Gente, eu admito: adoro comprar lingerie, especialmente aquelas bem sexy para um dia especial!”


Sobre o processo de criação da linha, a top model gaúcha afirma: “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções”, contou.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Agencias de Modelos e Top Models Agencias de Modelos Brasileiras Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Como entrar para uma Agencia de Modelos Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos  Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de Modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines