Thiago Rufinelli {Major Model} para Men’s Health #89

O top Thiago Rufinelli (Major Model Brasil) está no editorial de moda especial de ternos masculinos da revista Men’s Health Brasil. As fotos são de Paulo Vitalle.

O top já trabalhou para marcas importantes no cenário da moda internacional tais como Lacoste, Nike, Emporio Armani, para qual participou da campanha online da linha underwear da marca juntamente com nada mais mada menos que a cantora pop e diva Rihanna.

Thiago tem sua carreira administrada pelo booker Ney Alves, também responsável por ter lançado e gerido carreira de diversos top models, dentre eles Izabel Goulart, Raquel Zimmermann, Marcio Kiss, além de vários outros.

Thiago Rufinelli Major Model Brasil para Mens Health 89 Foto numero 01
Thiago Rufinelli Major Model Brasil para Mens Health 89 Foto numero 02
Thiago Rufinelli Major Model Brasil para Mens Health 89 Foto numero 03
Thiago Rufinelli Major Model Brasil para Mens Health 89 Foto numero 04

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil