Projeto da Puket transforma meias em cobertores para moradores de rua

O projeto foi lançado dia 16 de julho (Foto: Divulgação)

Você sabe com quantas meias se faz um cobertor? A comparação pode ser estranha, mas 40 pares de meias podem virar a manta de inverno de pessoas carentes e moradores de rua. .


As 100 lojas da marca PUKET espalhadas pelo Brasil já estão aceitando meias usadas para serem recolhidas. As peças podem ser d equalquer modelo estar desbotadas, sem par ou rasgadas. Elas serão lavadas e transformadas pela empresa Fibran, parceira do projeto. Quem participar da ação levará para casa um adesivo com um QR Code para espalhar a notícia pelas redes sociais. A cada 40 likes no Facebook do “Meias do Bem”, um cobertor será doado para instituições como Anjos da Noite, Exército de Salvação e Instituto Mensageiros.

Momentos de doações já feitas pelo projeto Meias do Bem (Foto: Divulgação)Momentos de doações já feitas pelo projeto Meias do Bem

Cada par de meias destinado aos cobertores também será revertido em pares novos a serem doados à população. A Puket já preparou um estoque de 50 mil conjuntos. Os internautas podem acompanhar em tempo real a quantidade de meias doadas pelo “meiômetro” no Facebook da marca.



Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil