Turbine a maquiagem do trabalho e vá direto para a festa

A ATRIZ EMMA WATSON COM MAQUIAGEM COM TONS MAIS CLAROS, PARA O DIA, E COM OLHOS E BOCA MARCADOS, PARA UM LOOK DE FESTA

A ATRIZ EMMA WATSON COM MAQUIAGEM COM TONS MAIS CLAROS, PARA O DIA, E COM OLHOS E BOCA MARCADOS, PARA UM LOOK DE FESTA
Um nécessaire recheado com os produtos certos pode ser o salva-vidas do dia quando, no meio do expediente, surge um compromisso ou encontro que exije um look poderoso. E, de acordo com o maquiador Duda Molinos, nem é preciso ter muitos itens de beleza dentro da bolsa para transformar a maquiagem básica do trabalho em um make para festa: “Quatro ou cinco itens são suficientes para reavivar o que foi feito de manhã, em tons claros”, diz.

O maquiador ensina as técnicas e truques para que a falta de prática nunca mais seja desculpa para fazer um make com modelos arrasadores!

ACESSÓRIO DO BEM
As fãs de curvex podem ficar felizes. Duda elege o acessório como um dos principais responsáveis por aquela levantada no olhar, mesmo no final do dia: “Deve ser usado com muito cuidado, pois como os cílios já estarão com a máscara seca, há mais chances de quebrar ou arrancar os fios. O segredo é pressionar bem devagar e soltar com muita delicadeza. Vale repassar a máscara preta para devolver o volume em cima e passar também na parte de baixo”, ensina.


A ATRIZ CAMILLA BELLE USA SOMBRA PRETA
ESFUMADA E BATOM VINHO


DUPLA IMBATÍVEL
A sombra e o lápis preto são dois itens democráticos e que causam o efeito ideal que a noite pede. “É legal usar a sombra só no cantinho, com efeito esfumado. O lápis ou delineador deve ser passado na pálpebra de fora para dentro, até a metade. Essa combinação é suficiente para mudar o make na área dos olhos”, diz Duda Molinos.

SUBSTITUTO GLAMOUROSO
Se os olhos não estiverem muito marcados, Molinos acredita que uma boca colorida pode ser uma boa aposta: “Troque o gloss usado durante o dia por um batom vinho. Fica lindo e é a cara do inverno!”, diz o maquiador.

BÔNUS
Caso o evento peça uma maquiagem ainda mais elaborada, Duda afirma que o iluminador e o blush podem ser incluídos no kit: “O iluminador deve ser aplicado nas áreas convexas, ou seja, no alto da maçã, centro da testa, base do nariz e ponta do queixo. E o blush pode ser usado de várias maneiras: se quiser só um ar de saúde, o rosa já resolve; a cartela de inverno tem vinhos, uvas e cerejas, que rendem um aspecto mais reforçado; mas se o objetivo é correção, o blush marrom claro pode ser aplicado embaixo das maçãs do rosto, para dar uma aparência de rosto mais fino, mais marcado”, ensina.

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil