Lenço e cachecol para homens


Chegada as estações frias, é época de investir em um pouco mais de roupa, com estilo, claro. Muitos - os mesmos que reclamam que não se produzem no verão porque é calor demais - reclamam que o frio não possibilita o uso de acessórios e combinações estilosas, mas isso é só desculpa de homem preguiçoso. Sempre ressaltamos em nossas matérias de estilo que os acessórios são os melhores aliados para quem quer diferenciar seu visual, dar um toque pessoal e de estilo.



Os lenços e cachecóis são os melhores acessórios da vez, não apenas por proteger do frio, mas também por serem fáceis de combinar com as demais peças e também usar de modos diferentes com os mais variados estilos de roupas, desde um formal até um casual ou básico.


O segredo para quem quer começar e tem medo das combinações de cores, é optar por tons mais escuros, cores neutras e por um jogo de contraste que não conflita com as cores e estampas do restante do visual. Agora, se você é do tipo que curte ousar, opte por cachecóis e lenços com estampas e até texturas diferentes.

Outro modo de diferenciar-se um pouco mais, é nos modos de usar as peças. Separamos seis tipos diferentes e fáceis de executar para você variar no dia a dia. Tudo simples e sem nenhum segredo.

Agora é só complementar seu visual e se proteger do frio com estilo.