Candice Swanepoel, angel da Victoria’s Secret, aparece suepersexy de top cropped em festa

CANDICE SWANEPOEL APOSTA EM VISUAL SEXY E ELEGANTE PARA FESTEJAR (Foto: Reprodução/Twitter)CANDICE SWANEPOEL APOSTA EM VISUAL SEXY E ELEGANTE PARA FESTEJAR (Foto: Reprodução/Twitter)

Candice Swanepoel é uma das angels da Victoria`s Secret mais famosas, e recebeu o nome de `top da barriga negativa` por causa do seu corpo em forma.


Acostumada a aparecer de lingerie e biquínis, a modelo foi vista na madrugada desta quarta-feira (7) saindo de uma festa com um visual sexy e elegante. Ela vestiu um top de couro, calça de cintura alta e uma sandália de salto alto, acrescentando mais alguns centímetros so seu 1,72. Para completar, ela apostou em uma maxiclutch. O look todo é da grife Balenciaga.


"Obrigada @italogregorio @fulviafarolfi e @lindaandwinks por me vestirem para essa noite #balenciaga @rag_bone #guiseppezanotti #nyc", escreveu ela na legenda da imagem.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Empório Armani Online Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais agencias de modelos Principais Grover-Fashion Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Eleitas as melhores agencias de modelos do Brasil Ranking das Melhores Agencias de modelos do Brasil