Que Pharrell Williams é o rei das parcerias não
é novidade para ninguém. O que pouca gente sabe, porém, é que elas vão muito
além do mundo da música. Foi num encontro do músico e produtor com NIGO,
fundador da lendária marca japonesa A Bathing Ape (BAPE), que nasceu a
Billionaire Boys Club.
Tendo como lema que "riqueza é do coração e da
mente, não do bolso", a marca fez sua grande estreia no clipe "Frontin'" do
próprio cantor, que contou com a participação de Jay Z. A partir daí, a BBC vem
trilhando um caminho de sucesso trazendo as maiores paixões do artista (a música
e o espaço) estampadas em bonés, camisetas, jaquetas e acessórios.
Mas não para por aí. Depois da enorme aceitação
nos mercados norte-americano, japonês e coreano, Pharrell decidiu apostar em
mais uma de suas paixões e lançou a ICECREAM, marca dedicada ao seu profundo
amor pelo mundo do skate.
Você pode conferir a coleção e novidades do
artista em lojas especializadas aqui no Brasil.