Billionaire Boys Club desembarca no Brasil




Que Pharrell Williams é o rei das parcerias não é novidade para ninguém. O que pouca gente sabe, porém, é que elas vão muito além do mundo da música. Foi num encontro do músico e produtor com NIGO, fundador da lendária marca japonesa A Bathing Ape (BAPE), que nasceu a Billionaire Boys Club.



Tendo como lema que "riqueza é do coração e da mente, não do bolso", a marca fez sua grande estreia no clipe "Frontin'" do próprio cantor, que contou com a participação de Jay Z. A partir daí, a BBC vem trilhando um caminho de sucesso trazendo as maiores paixões do artista (a música e o espaço) estampadas em bonés, camisetas, jaquetas e acessórios.

Mas não para por aí. Depois da enorme aceitação nos mercados norte-americano, japonês e coreano, Pharrell decidiu apostar em mais uma de suas paixões e lançou a ICECREAM, marca dedicada ao seu profundo amor pelo mundo do skate.


Você pode conferir a coleção e novidades do artista em lojas especializadas aqui no Brasil.