“Little French Songs”: Carla Bruni volta à música com língua afiada e declaração de amor

DESDE 2008, CARLA BRUNI NÃO LANÇAVA NENHUM TRABALHO MUSICAL (Foto: Divulgação)DESDE 2008, CARLA BRUNI NÃO LANÇAVA NENHUM TRABALHO MUSICAL

Sim, ela está de volta ao cenário musical. Criticada por uns, elogiada por outros, a ex-modelo Carla Bruni lança seu quarto CD “Little French Song” depois da pausa que fez para se dedicar ao marido, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, e à gravidez da filha Giulia, de um ano e meio.


Na primeira audição, o novo trabalho de Bruni não surpreende. Um mix de baladas lentas e agitadas trazem à memória, logo de cara, as músicas de seu disco mais famoso “Quelqu’un M’a Dit”. Além da falta de inovação nas melodias, parece que o sucesso deste disco não será tão homogêneo quanto o que a consagrou internacionalmente, já que “Little French Song” tem causado muitas controvérsias.


A ex-modelo aproveita diversas canções para alfinetar o atual presidente da França, François Holland, e defender Sarkozy das acusações de ter explorado uma bilionária em sua última campanha política.

AO LADO DE NICOLAS SARKOZY, QUANDO ENTREGOU À PRESIDÊNCIA A FRANÇOIS HOLLAND. BRUNI NÃO DISPENSA ALFINETADAS AO NOVO PRESIDENTE FRANCÊS (Foto: Getty Images)AO LADO DE NICOLAS SARKOZY, QUANDO ENTREGOU À PRESIDÊNCIA A FRANÇOIS HOLLAND. A EX-MODELO NÃO DISPENSA ALFINETADAS AO NOVO PRESIDENTE FRANCÊS

AMORES ANTIGOS
No single “At Keith and Anita´s Place”, lançado antes da estreia do CD na internet, a cantora mostra os bastidores da vida boêmia que teve enquanto namorava Mick Jaguer nos anos 90. Bruni revela também o uso de maconha nos encontros que tinha na casa do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, que dá nome à canção ao lado da então namorada Anita Pallenberg.

A CAPA DO NOVO CD DE CARLA BRUNI (Foto: Divulgação)A CAPA DO NOVO CD DE CARLA BRUNI

PAIXÃO A SARKOZY
A cantora-atriz-mãe-modelo Carla Bruni não fala apenas de seu passado no novo trabalho. A imprensa francesa – louca para encontrar mensagens entrelinhas nas músicas dela – salientam que há, sim, uma homenagem bem açucarada a Sarkozy. A faixa “Mon Raymond” exalta um homem que seduz qualquer pessoa, faz tudo de forma perfeita e… é lindo. Um afago ao marido?


PARA OS FÃS
Controvérsias à parte, “Little French Songs” é um retorno, mais do que esperado, de Bruni à música, colocada de lado desde 2008 por causa da carreira do marido. Sem grandes surpresas, mas seguindo o estilo Bruni de escrever e cantar, o novo trabalho é um presente para os fãs, principalmente para os de fora da França, uma vez que na terra de Sarkozy ela não é tão aclamada.


Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Agencias de Modelos e Top Models Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Empório Armani Online Luomo Vogue Itália