Zoom: os acessórios artsy do inverno da Dior

 (Foto: )A clássica Lady Dior ganhou reproduções de gravuras de Andy Warhol

Raf Simons deu um tempo nas referências contemporâneas para criar a coleção inverno 2014 da Dior. Desta vez, o belga não se inspirou em nenhum artista do momento, mas sim no pop Andy Warhol.


Com sua notável sensibilidade e olhar nada óbvio, Raf mostrou um lado menos conhecido do artista – ao invés da famigerada série de rostos de Marilyn Monroe, utilizou as gravuras de sapatos que Warhol fez na década de 50 para diferentes publicações de moda para estampar as bolsas da Maison, incluindo o clássico modelo Lady Dior.

 (Foto: )Minimal artsy: clutchs também carregaram prints que reproduziam trabalhos de Warhol


Os acessórios que começam a desembarcar nas multimarcas e nas araras da label já ganharam status de verdadeiras peças de colecionador. 


 (Foto: )Não só a pop art: nas joias, animais em 3D como pássaros e felinos, que remetem ao surrealismo, além de pedras coloridas em formas abstratas  (Foto: )Do loafer com elementos femininos, as formas vertiginosas do salto: a arte está presente nos (it) shoes da label 

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Agencias de Modelos e Top Models Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos Beleza e modelos femininos Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de Modelos Principais Agencias de Modelos do País Informações sobre agencias de modelos e modelos Fashionlines Modelos Masculinos Internacionais Empório Armani Online Luomo Vogue Itália